Níveis de ensino

PIT-1793---Banners-para-site-4

Horários: entrada e horários diferenciados dos demais níveis.

Mundo Kids: ambiente projetado especialmente para crianças de 2 a 5 anos, com refeitório e salas de aprendizagem.

Segurança: é nossa missão proporcionar tranquilidade aos pais, enquanto os filhos estão no Colégio.

Material Didático: prioriza-se a constante expressão de ideias e sentimentos. No decorrer dos vários níveis, estabelece-se a integração entre os aspectos físicos, emocionais, afetivos, cognitivos, linguísticos e sociais da criança. Adequado ao perfil de cada turma e ao seu nível de conhecimento, o material desperta questionamentos e propõe atividades instigantes e motivadoras, atingindo totalmente os objetivos propostos pelas DCNEI (Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Infantil). O projeto visual contempla ilustrações variadas e cativantes em um conjunto de recursos que motivam o aprendizado.

MATERIAL_EDINFAN_v2

DVD-ROMs interligados ao material impresso: Os conteúdos eletrônicos da Educação Infantil iniciam-se desde o Maternal I (apropriado à faixa etária de 2 anos) e trazem questões desafiadoras que envolvem o aluno de forma lúdica e prazerosa, com histórias, músicas e adivinhas.

Personagens: Para essa primeira trajetória de descobertas e preparação para a leitura e escrita, foram criados personagens que acompanham o educando dia a dia, compartilhando com ele experiências, dúvidas, aspirações e conquistas, próprias de cada idade. O material, rico em atividades lúdicas e interativas, promove a identificação com os personagens e as histórias que eles protagonizam, criando-se, assim, um clima propício e facilitador da aprendizagem.

PERSONAGENS_EDINFANTIL_v2

Fantoches: importante ferramenta motivadora para o processo de aprendizagem, os fantoches correspondem aos personagens do Manual do Aluno da Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental, possibilitando ao professor criar situações e atividades que não apenas estimulem a imaginação, como também desenvolvam a linguagem e revisem os conhecimentos adquiridos.

fantoches

Língua Estrangeira – Inglês e Espanhol: uma vez por semana no mesmo turno (contato com as duas línguas).

ENTRE EM CONTATO E AGENDE UMA VISITA

Change this in Theme Options
Pular para a barra de ferramentas